segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

BD-28-24


Um modelo de 1958, em excelente estado.



Com Miguel Brito, no topo de Portugal continental,
junto à Torre, na Serra da Estrela (Dezembro 2007).

LD-24-07


Este karmann-ghia de Junho 1956 foi um dos dois únicos veículos portugueses presentes na comemoração dos cinquenta anos da marca, Jubileu Karmann-Ghia em Osnabruck, 2005.


(Zona de Lisboa, a circular, vai a todo o país e estrangeiro)

sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

EI-93-67


Coupé de 1963, da Linha do Estoril.
Jantes perfuradas, opcional de época (estilo Porsche 356, mas não igual).

GI-01-44

Coupé com pára-choques de exportação (reforços tubulares) e jantes diferentes (Empi 5 braços)

Em Fátima (2010)

30-IP-04



Os donos são estrangeiros a viver em Portugal e a recente matrícula portuguesa nada retira de valor a um cabrio original, com detalhes exaustivamente correctos, neste modelo de 1968.

LA-24-72

Karmann-ghia coupé da primeira série, de 1956. O actual dono tem cuidadosamente restaurado pequenos detalhes.

segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

LD-23-27

O mais famoso karmann-ghia de Portugal, de 1955, pela sua relevante história.

Foi o primeiro carro de corridas de Nicha Cabral, participante no V Rallye da Montanha, em 1956.


Restaurado em 2000 por Paulo Malafaia, esteve nas comemorações dos 50 anos da marca, na Alemanha, em 2005, e podemos ver os dois troféus conquistados para Portugal: mais antigo do mundo em bom estado e em funcionamento, e o prémio do KG que veio de mais longe.